RECORDES DA COPA DO MUNDO - TROFÉU



Vejam estas atividades sobre o Recordes da copa do mundo FIFA - troféuque eu acabei de fazer, para alunos ensino fundamental I.

copa Mundial 2022 do acontecerá em Catar, entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro de 2022. 


Sobre o troféu da copa do mundo FIFA 

 O Troféu da Copa do Mundo FIFA é um troféu de ouro concedido aos vencedores da Copa do Mundo FIFA. Desde o advento do torneio em 1930, foram usadas duas versões: a Taça Jules Rimet, de 1930 a 1970, e o Troféu da Copa do Mundo, de 1974 até a atualidade. 

A Taça Jules Rimet foi o prêmio original dado pela conquista da Copa do Mundo FIFA. Originalmente chamado de Victory, mas geralmente conhecido simplesmente como a Copa do Mundo ou Coupe du Monde, foi renomeado em 1946 para homenagear o presidente da FIFA, Jules Rimet, que em 1929 aprovou uma votação para iniciar a competição. 

Brasil Rumo ao hexa

A Seleção Brasileira de Futebol é uma das 32 equipes participantes da Copa do Mundo FIFA de 2022, que será realizada no Catar de forma inédita entre novembro e dezembro de 2022, se classificando em primeiro lugar nas eliminatórias de 2022. Será sua vigésima segunda participação em mundiais, de forma ininterrupta desde Uruguai 1930. Já ganhou o troféu cinco vezes e agora está rumo ao hexa.

Veja um pouco sobre os recordes da copa mundial e a taça FIFA, para o aluno colorir, escrever palavras com Ç, ou recortar palavras de revista ou jornal. 

Dicas para impressão das atividades:

1-Clicar na primeira imagem da sequência. Ela deverá aparecer em um fundo preto.

2-Clicar com o botão direito na imagem e em seguida " salvar como". Escolha o local do seu computador onde você deseja salvar. 

 
3- Na parte de baixo da tela estarão todas as imagens da sequência. Vá abrindo as imagens e repetindo os mesmos procedimentos descritos nos passos 1 e 2.

Desenho taça da copa mundial       Desenho taça da copa mundial


Mascotes das copas do mundo       Recordes da copa mundial
       
Desenho taça da copa mundial



Autoria das atividades: Adiléa Generoso

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


RECORDES DA COPA DO MUNDO - TROFÉU RECORDES DA COPA DO MUNDO - TROFÉU Reviewed by Adiléa Generoso on 29.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.