ATIVIDADES COM MEDALHAS OLÍMPICAS, IMPRIMIR E COLORIR



Hoje eu trago para vocês, atividades com medalhas olímpicas, com atividades para formar palavras, antecessor e sucessor e alfabeto, para alunos do ensino fundamental I.

Os jogos olímpicos de 2020 foram adiados para 23 de julho a 08 de agosto de 2021. Neste sentido, preparei diversas atividades com este tema para que vocês possam realizar a pesquisa com antecedência.



Uma medalha olímpica é concedida a competidores bem-sucedidos em um dos Jogos Olímpicos . Existem três classes de medalhas : ouro , atribuída ao vencedor; prata , concedida ao segundo colocado; e bronze , atribuído ao terceiro lugar. A concessão de prêmios é definida em detalhes nos protocolos olímpicos.

Medalhas olímpicas de 2020 em 2021

As medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, que serão disputados em 2021 por causa da pandemia provocada pelo coronavírus, serão feitas de material reciclável, produzidas a partir do metal de pequenos eletrodomésticos, como celulares usados, aparelhos de televisão, câmeras digitais e etc. 

Com a colaboração de instituições educacionais e lojas que vendem aparelhos eletrônicos por dois anos, de abril de 2017 a março de 2019, o Comitê Organizador conseguiu reciclar 100% da quantidade de metal necessária para aproximadamente 5.000 medalhas de ouro, prata e cobre dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.


Dicas para impressão das atividades: 

1-Clicar na primeira imagem da sequência. Ela deverá aparecer em um fundo preto. 

2-Clicar com o botão direito na imagem e em seguida " salvar como". Escolha o local do seu computador onde você deseja salvar. 


3- Na parte de baixo da tela estarão todas as imagens da sequência. Vá abrindo as imagens e repetindo os mesmos procedimentos descritos nos passos 1 e 2.

Atividades com medalhas olímpicas,jogos olímpicos

Atividades com medalhas olímpicas,jogos olímpicos

Atividades com medalhas olímpicas,jogos olímpicos

Atividades com medalhas olímpicas,jogos olímpicos

Autoria das atividades: Adiléa Generoso

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


ATIVIDADES COM MEDALHAS OLÍMPICAS, IMPRIMIR E COLORIR ATIVIDADES COM MEDALHAS OLÍMPICAS, IMPRIMIR E COLORIR Reviewed by Adiléa Generoso on 7.6.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.