ATIVIDADES DIA DA ESCOLA - 15 DE MARÇO



Vejam as atividades dia da escola - 15 de março, que eu acabei de criar.

dia da escola já está chegando: 15 de março. Aproveite este momento para homenageá-la com muito carinho. 

A escola é o nosso segundo lar.Através da interação do professor e da participação ativa do aluno a escola deve possibilitar a aquisição de conteúdos – trabalhar a realidade do aluno em sala de aula, para que ele tenha discernimento e poder de analisar sua realidade de uma maneira crítica.


atividades dia da escola,15 de março

A escola é valorizada como instrumento de apropriação do saber e pode contribuir para eliminar a seletividade e exclusão social, e é este fator que deve ser levado em consideração, a fim de erradicar as gritantes disparidades de níveis escolares, evasão escolar e marginalização.

De fato, a escola é o local que prepara a criança, futuro cidadão, para a vida, e deve transmitir valores éticos e morais aos estudantes, e para que cumpra com seu papel deve acolher os alunos com empenho para, verdadeiramente transformar suas vidas.

atividades dia da escola,15 de março            atividades dia da escola,15 de março

atividades dia da escola,15 de março            Dia da escola com acróstico

atividades dia da escola,15 de março            atividades dia da escola,15 de março

Poema a escola            poema a escola
Texto sobre educação             Texto sobre educação

                     Autoria das atividades : Adiléa Generoso

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


ATIVIDADES DIA DA ESCOLA - 15 DE MARÇO  ATIVIDADES DIA DA ESCOLA - 15 DE MARÇO Reviewed by Adiléa Generoso on 2.3.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.