ATIVIDADES DIA DO ESTUDANTE NO JEITO DE IMPRIMIR E COLORIR



Aqui estão algumas atividades sobre o dia do estudante, que poderão auxiliar no dia 11 de agosto dedicado a eles.

É muito bom trabalharmos com os temas das datas comemorativas, pois assim teremos um leque de atividades que ajudarão no processo de alfabetização. 


Atividades para o dia do estudante

Datas comemorativas são datas escolhidas para relembrar eventos históricos, conquistas importantes ou lutas que ainda estão sendo travadas por um grupo. Muitas delas possuem alcance internacional enquanto outras podem ser especificas para um país ou região.

Aluno, estudante ou discente é o indivíduo que recebe formação e instrução de um ou vários professores ou mestres para adquirir ou ampliar seus conhecimentos, geralmente nas áreas intelectuais, levando em conta que existem diferentes aptidões e estilos de aprendizado para cada aluno - principalmente à medida em que avança na vida escolar.

Ser estudante é dedicar naquilo que você gosta para que no futuro você possa conseguir fazer seus objetivos. Ser estudante não é só estudar e sim ficar por dentro da atualidade. Ser estudante é ser culto. Ser estudante é realizar novos desafios e enfrentar barreiras.

O aluno precisa reconhecer a importância deste dia. Estudar é aprender coisas novas, é abrir o espaço para novos horizontes para uma vida de sucesso e oportunidades.

Nestas atividades temos uma linda mensagem, cartão, entrevista, e atividades de alfabetização, para o aluno formar palavras com cada letra da palavra estudante.  

Atividade dia do estudante colorir             Atividade dia do estudante colorir

Atividade dia do estudante colorir             Atividade dia do estudante colorir

Atividade dia do estudante colorir             Atividade dia do estudante colorir
Autoria das atividades: Adiléa Generoso


DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


ATIVIDADES DIA DO ESTUDANTE NO JEITO DE IMPRIMIR E COLORIR ATIVIDADES DIA DO ESTUDANTE NO JEITO DE IMPRIMIR E COLORIR Reviewed by Adiléa Generoso on 10.7.14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.