2º DOMINGO DE AGOSTO, DIA DOS PAIS, HOMENAGEM PARA O MEU PAI




Meu querido querido, hoje seria o seu dia.
"Onde vc estiver, não se esqueça de mim...", pois eu jamais lhe esquecerei! "Não sei porque vc se foi, quanta saudade eu senti..." Não tem como passar este dia sem lembrar-me do senhor, que sempre será a razão do meu viver. ETERNA SAUDADE!!!!


DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


2º DOMINGO DE AGOSTO, DIA DOS PAIS, HOMENAGEM PARA O MEU PAI 2º DOMINGO DE AGOSTO,  DIA DOS PAIS, HOMENAGEM PARA O MEU PAI Reviewed by Adiléa Generoso on 13.8.11 Rating: 5

Um comentário:

  1. Adoro seu trabalho, me ajuda muito nas minhas atividades em sala de aula. Que Deus te conserve sempre com saúde para que você continue ajudando sempre os professores nessa luta árdua.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.