OLHA O CARNAVAL AI MINHA GENTE... SÓ ALEGRIA, IMPRIMIR, COLORIR



Hoje eu trago para vocês este desenho sobre o carnaval, para os alunos da educação infantil. 

carnaval é uma festa popular que apresenta várias características que dão um ar especial aos bailes e desfiles, e as fantasias são a grande diferença entre os foliões.

Os alunos precisam ser bem orientados, sobre os cuidados que devem ter nestes dias carnavalescos.  

O carnaval é uma tradição festiva que acontece anualmente em vários países do mundo, especialmente na América Latina e na Europa. 

É uma celebração alegre, onde as cores predominam, trazendo alegria ao evento elaboradas. Esta festa carnavalesca varia de acordo com cada cidade. 

Em algumas cidades acontece o desfile com carros alegóricos, blocos, e em outros realizam bailes, músicas e danças.

O que não deve ser esquecido jamais é que no carnaval existe aglomerações e as pessoas ao se divertirem acabam esquecendo de se prevenirem em vários sentidos, dentre eles do COVID-19, preocupações do dia a dia. 

Dicas para impressão das atividades:

1-Clicar na primeira imagem da sequência. Ela deverá aparecer em um fundo preto.

2-Clicar com o botão direito na imagem e em seguida " salvar como". Escolha o local do seu computador onde você deseja salvar. 


3- Na parte de baixo da tela estarão todas as imagens da sequência. Vá abrindo as imagens e repetindo os mesmos procedimentos descritos nos passos 1 e 2.

Desenho de carnaval para colorir


DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


OLHA O CARNAVAL AI MINHA GENTE... SÓ ALEGRIA, IMPRIMIR, COLORIR OLHA O CARNAVAL AI MINHA GENTE... SÓ ALEGRIA, IMPRIMIR, COLORIR Reviewed by Adiléa Generoso on 28.2.11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.