sexta-feira, 24 de setembro de 2010

APENAS UM LEMBRETE

Visualizações:
As atividades postadas neste blog foram elaboradas com todo carinho para você visitante que me prestigia. Adoro receber o carinho de muitos...... até mesmo daqueles que preferem viver no anonimato, mas quero que saiba que o mínimo que eu espero é o RESPEITO. Por favor, se aqui neste espaço de troca você não encontrar o conteúdo que está procurando, não deixe palavras ofensivas. Isto é muito desagradável e me entristece!!!Eu não estou brincando de dar aulinha, eu FAÇO ACONTECER. Sei que muitos não me conhecem, posso até parecer, mas não tenho cara de palhaço. Saiba agir como ser humano e como um bom profissional, que tem ética e acima de tudo amor ao próximo.
QUE TRISTEZA!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Amada!!! Não te abales com aquilo que não convém! Não sei o que ouve... mas saiba que a nossa admiração pelo seu trabalho é imensa!!! Todo ótimo profissional, em qualquer área, em um momento ou outro será motivo de inveja. Use isso como termômetro. O "inimigo" não se levanta contra aqueles que já lhe pertencem, mas sim contra aqueles que lhe incomoda por fazer o bem. O importante é que você sabe de suas competências. Eu tenho muita habilidade com informática, trabalho com isso a anos, mesmo assim não tenho o dom que você tem. Este é meu primeiro ano com professora regente de turma, estou em fase de aprendizagem mesmo, tenho alunos de 2º, 3º, 4º e 5º anos e seu blog me ajuda muito!!! Copio muitas atividades e idéias suas. Louvo a Deus pela sua vida. Que a Graça e a Paz do Senhor esteja sempre com você. Obrigada por nos abençoar!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente algumas pessoas perderam a noção de civilidade e respeito ao próximo, não percebem que a intenção de quem faz um blog, na maioria das vezes, não é aparecer e sim compartilhar atividades. Sei que essas atitudes magoam mas não se deixe abater. Continue fazendo o seu ótimo trabalho. Um abraço,
    Maria das Graças

    ResponderExcluir
  3. Realmente algumas pessoas perderam a noção de civilidade e respeito ao próximo, não percebem que a intenção de quem faz um blog, na maioria das vezes, não é aparecer e sim compartilhar atividades. Sei que essas atitudes magoam mas não se deixe abater. Continue fazendo o seu ótimo trabalho. Um abraço,
    Maria das Graças

    ResponderExcluir
  4. Adiléa,seu trabalho é maravilhoso e você é uma inspiração aos profissionais que acreditam na educação. Infelizmente pessoas más só são felizes se a estrela do outro estiver se apagando. Como a sua brilha muuuuuuito acaba incomodando os que nunca brilharão por possuirem almas negras.
    Estou em Guarulhos - SP e sempre visito seu blog, acho você muito dedicada, comprometida e competente. Seus alunos são crianças de muita sorte. Um grande abraço e fique com Deus. Ele sempre estará com você.
    Silene de Andrade

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu blog e suas atividades que são ótimas. Suas atividades são muito utilizadas com minha turminha do 3º ano, pois elas são bem elaboradas e super interessantes. Parabéns pela criatividade e pelo blog.
    Fique com Deus.
    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Querida, te entendo e estou chateada junto com vc, mas saiba que seu blog é meu parceiro de trabalho.Copio suas atividades e já divulguei na minha escola. Ele é maravilhoso,nao ligue isso é inveja de quem nao sabe produzir nada.

    ResponderExcluir
  7. Sou sua fã e adoro as atividades que você posta aqui, mas sei que infelizmente existem pessoas que não só não sabem criar como também só sabem criticar e na maioria das vezes as critícas são sem nennhum fundamento.Peço para que Deus continue te iluminando e te dando força e criatividade pois você é muito capaz e te admiro por compartilhar todas as sua atividades conosco. Parabéns pelo trabalho e lembre-se que só é criticado quem faz, pois quem não faz nada não tem nada para ser criticado. Fique com Deus e Parabéns!!! Beijos Professora Denise de Paracambi - RJ .

    ResponderExcluir
  8. Estou encantada com seu trabalho.Adoro suas atividades,enriquecem muito minhas aulas.
    Um abraço e obrigada.
    Ana Darc de Patos de Minas.

    ResponderExcluir
  9. Adiléia, você tem ajudado muitos professores em seus trabalhos em todo o Brasil.
    Você não tem noção da grandeza que é este trabalho que realiza.
    Parabéns e obrigada por dividir seu trabalho conosco!!!!
    Eliane/ Itamarandiba - MG

    ResponderExcluir
  10. Adiléia , não te abales com comentários ofensivos, são pessoas que não possuem o dom da partilha como tens em dividir com milhares de professores,pois você contribui e muito com a educação do nosso país ajudando muitos professores que não possuem apoio pedagógico em suas escolas e aqui encontram... muito obrigada ... abraços e não desanime somente os que fazem sucesso que incomodam...

    ResponderExcluir