ROTEIRO DE PLANO DE AULA, IMPRIMIR



 

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


ROTEIRO DE PLANO DE AULA, IMPRIMIR ROTEIRO DE PLANO DE AULA, IMPRIMIR Reviewed by Adiléa Generoso on 14.1.09 Rating: 5

4 comentários:

  1. ESTE BLOG É TUDO DE BOM, TEM IDÉIAS PARA SE TRABALHAR COM MUITA CRIATIVIDADE, OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, professora Adiléa, seu blog está perfeito. Pessoas como você que se despem do egoísmo e partilham talentos em nome da educação fazem com que o mundo pareça melhor e incentiva-nos a acreditar nisso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, professora
    Este blog tem sido bastante útil para todas nós, colegas de área. Não desista dele!! abraço

    ResponderExcluir
  4. Parabens Professora, sou estudante de Pedagogia e seu Blong me ajudou muito.Eu estou precisando muito de modelos de fichas de apoio usadas pelo supervisor escolar.Se tiver algum modelo e puder me enviar agradeço.
    Meu nome e Jaqueline.
    Meu e-mail: jakerodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.