PROJETO VOLTA AS AULAS EDUCAÇÃO INFANTIL



Vejam este projeto volta as aulas educação infantil que eu acabei de fazer sobre. O período de volta as aulas é uma etapa de recomeço. 

Por isso, é possível é preciso alguns dias para iniciar ou retomar a dinâmica e ritmo em sala de aula. É uma nova fase na vida das crianças. 

Pensando nessa fase de transição e readaptação à rotina escolar, é importante reintegrar-se gradativamente ao cotidiano que se tinha antes de entrar de férias. 

Para isso, é preciso usar a criatividade e investir em jogos e atividades cooperativas que envolvam questões de desenvolvimento pessoal, social e emocional, além de cidadania. 

Vejam este projeto pedagógico de volta as aulas que eu preparei. Este é também o período das conversas informais, das apresentações da professora, dos coleguinhas e da escola em geral.

Atividades de volta as aulas

Projeto pedagógico volta às aulas            Projeto pedagógico volta às aulas

Projeto pedagógico volta às aulas            Projeto pedagógico volta às aulas

Projeto pedagógico volta às aulas            Projeto pedagógico volta às aulas

Nomeando objetos sala de aula            Projeto pedagógico volta às aulas
Autoria das atividades: Adiléa Generoso

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


PROJETO VOLTA AS AULAS EDUCAÇÃO INFANTIL PROJETO VOLTA AS AULAS EDUCAÇÃO INFANTIL Reviewed by Adiléa Generoso on 6.1.09 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.